EXTREMOZ

ALERTAS E INFORMAÇÕES:

  • SEMPRE LEIA OS ALERTAS ABAIXO ATENTAMENTE:

🟩 LINHAS OPERAM NORMALMENTE

ATUALIZAÇÃO: 22/01/2022 | 19:15

HORÁRIOS

LINHA 120 (EXTREMOZ/NORTE SHOPPING) - VIA ESTÁTUA DO GRUDE


  • Horários previstos de saída do terminal  [DIAS ÚTEIS]

   MANHÃ

➡ 04:45 ➡ 05:05 ➡ 05:25 ➡ 05:45 ➡ 06:05 ➡ 06:25 ➡ 06:45 ➡ 07:10 ➡ 07:35 ➡ 08:00 ➡ 08:25 ➡ 09:00 ➡ 09:30 ➡ 10:05 ➡ 10:40 ➡ 11:15 ➡ 11:40 ⏹

TARDE

➡ 12:05 ➡ 12:25 ➡ 12:45 ➡ 13:10 ➡ 13:35 ➡ 14:05 ➡ 14:30 ➡ 14:50 ➡ 15:10 ➡ 15:30 ➡ 15:50 ➡ 16:10 ➡ 16:35 ➡ 17:10 ➡ 17:45 ⏹

NOITE

➡ 18:25 ➡ 19:05 ➡ 19:50 ➡ 20:40 ➡ 21:30 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal  [SÁBADO]

   MANHÃ

➡ 04:45 ➡ 05:15 ➡ 05:45 ➡ 06:15 ➡ 06:50 ➡ 07:25 ➡ 08:15 ➡ 09:00 ➡ 09:45 ➡ 10:30 ➡ 11:05 ➡ 11:40

TARDE

➡ 12:15 ➡ 12:45 ➡ 13:20 ➡ 13:55 ➡ 14:30 ➡ 15:05 ➡ 16:00 ➡ 16:40 ➡ 17:20 ⏹

NOITE

➡ 18:00 ➡ 18:45 ➡ 19:40 ➡ 20:35 ➡ 21:30 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal  [DOMINGO E FERIADO]

   MANHÃ

➡ 05:00 ➡ 06:00 ➡ 06:55 ➡ 07:45 ➡ 08:35 ➡ 09:25 ➡ 10:40 ➡ 11:40

TARDE

➡ 12:30 ➡ 13:20 ➡ 14:15 ➡ 15:05 ➡ 15:55 ➡ 16:45 ➡ 17:35 ⏹

NOITE

➡ 18:30 ➡ 19:55 ➡ 20:45 ⏹

LINHA 121 (EXTREMOZ/PETRÓPOLIS)

  • Horários previstos de saída do terminal  [DIAS ÚTEIS]

   MANHÃ

➡ 04:50 ➡ 05:05 ➡ 05:20 ➡ 05:35 ➡ 05:50 ➡ 06:10 ➡ 06:35 ➡ 07:00 ➡ 07:25 ➡ 07:50 ➡ 08:15 ➡ 08:45 ➡ 09:15 ➡ 09:45 ➡ 10:15 ➡ 10:50 ➡ 11:25 ➡ 11:55 ⏹

TARDE

➡ 12:30 ➡ 13:05 ➡ 13:30 ➡ 13:50 ➡ 14:10 ➡ 14:30 ➡ 14:50 ➡ 15:15 ➡ 15:40 ➡ 16:05 ➡ 16:35 ➡ 17:10 ➡ 17:50 ⏹

NOITE

➡ 18:30 ➡ 19:25 ➡ 20:20 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal  [SÁBADO]

   MANHÃ

➡ 04:50 ➡ 05:10 ➡ 05:30 ➡ 05:50 ➡ 06:15 ➡ 06:40 ➡ 07:05 ➡ 07:30 ➡ 07:55 ➡ 08:30 ➡ 09:05 ➡ 09:40 ➡ 10:15 ➡ 10:45 ➡ 11:10 ➡ 11:35

TARDE

➡ 12:05 ➡ 12:35 ➡ 13:00 ➡ 13:25 ➡ 13:50 ➡ 14:15 ➡ 14:45 ➡ 15:15 ➡ 15:45 ➡ 16:30 ➡ 17:15 ➡ 17:55

NOITE

➡ 18:35 ➡ 19:15 ➡ 20:00 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal [TABELA DE DOMINGO E FERIADO]

   MANHÃ

➡ 05:40 ➡ 06:15 ➡ 06:50 ➡ 07:25 ➡ 08:05 ➡ 08:55 ➡ 09:45 ➡ 10:30 ➡ 11:15 ➡ 11:50 ⏹

TARDE

➡ 12:30 ➡ 13:10 ➡ 13:45 ➡ 14:25 ➡ 15:05 ➡ 15:45 ➡ 16:25 ➡ 17:10

NOITE

➡ 18:05 ➡ 18:50 ➡ 19:40 ⏹

LINHA 122 (EXTREMOZ/MIRASSOL)

  • Horários previstos de saída do terminal  [DIAS ÚTEIS]

   MANHÃ

➡ 04:30 ➡ 04:45 ➡ 05:00 ➡ 05:15 ➡ 05:30 ➡ 05:45 ➡ 06:00 ➡ 06:15 ➡ 06:35 ➡ 06:55 ➡ 07:20 ➡ 07:45 ➡ 08:10 ➡ 08:35 ➡ 09:00 ➡ 09:20 ➡ 09:40 ➡ 10:05 ➡ 10:30 ➡ 11:00 ➡ 11:30 ⏹

TARDE

➡ 12:00 ➡ 12:25 ➡ 12:55 ➡ 13:25 ➡ 13:50 ➡ 14:15 ➡ 14:40 ➡ 15:00 ➡ 15:20 ➡ 15:40 ➡ 15:55 ➡ 16:10 ➡ 16:30 ➡ 16:55 ➡ 17:20 ➡ 17:50

NOITE

➡ 18:20 ➡ 19:15 ➡ 20:10 ➡ 21:05 ➡ 21:50 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal 

    [TABELA DE SÁBADO]

   MANHÃ

➡ 04:50 ➡ 05:10 ➡ 05:30 ➡ 05:50 ➡ 06:10 ➡ 06:30 ➡ 06:55 ➡ 07:20 ➡ 07:45 ➡ 08:10 ➡ 08:35 ➡ 09:05 ➡ 09:40 ➡ 10:10 ➡ 10:40 ➡ 11:10 ➡ 11:40 ⏹

TARDE

➡ 12:10 ➡ 12:40 ➡ 13:10 ➡ 13:40 ➡ 14:10 ➡ 14:40 ➡ 15:10 ➡ 15:40 ➡ 16:10 ➡ 16:40 ➡ 17:20 ⏹

NOITE

➡ 18:00 ➡ 18:40 ➡ 19:20 ➡ 20:05 ➡ 20:50 ➡ 21:35 ⏹

  • Horários previstos de saída do terminal [TABELA DE DOMINGO E FERIADO]

   MANHÃ

➡ 05:20 ➡ 06:00 ➡ 06:35 ➡ 07:20 ➡ 08:10 ➡ 09:05 ➡ 09:55 ➡ 10:45 ➡ 11:35 ⏹

TARDE

➡ 12:20 ➡ 13:05 ➡ 13:50 ➡ 14:35 ➡ 15:15 ➡ 16:00 ➡ 16:40 ➡ 17:25

NOITE

➡ 18:30 ➡ 19:15 ➡ 20:00 ⏹

LINHA 123 (VILA DE FÁTIMA/IGAPÓ)

  • Horários previstos de saída do terminal  [DIAS ÚTEIS] – SAINDO DO SPORT CLUBE

MANHÃ

➡ 04:55 ➡ 05:35 ➡ 06:50 ➡ 07:55 ➡ 09:30 ➡ 10:30 ➡ 11:35 ⏹

TARDE

➡ 12:40 ➡ 13:45 ➡ 14:50 ➡ 15:55 ➡ 17:05 ⏹

NOITE

➡ 18:30 ➡ 19:45 ⏹


  • Horários previstos de saída do terminal  [SÁBADO] – SAINDO DO SPORT CLUBE

MANHÃ

➡ 04:55 ➡ 05:35 ➡ 06:50 ➡ 07:55 ➡ 09:30 ➡ 10:30 ➡ 11:35 ⏹

TARDE

➡ 12:40 ➡ 13:45 ➡ 14:50 ➡ 15:55 ➡ 17:05 ⏹

NOITE

➡ 18:30 ➡ 19:45 ⏹

LINHA 124 (EXTREMOZ/IGAPÓ)

  • Horários previstos de saída do terminal  [DIAS ÚTEIS] – SAINDO DO CENTRAL PARQUE CLUBE

 

   MANHÃ

➡ 04:40 ➡ 05:00 ➡ 05:20 ➡ 05:45 ➡ 06:10 ➡ 06:35 ➡ 07:00 ➡ 07:20 ➡ 07:45 ➡ 08:15 ➡ 08:45 ➡ 09:15 ➡ 09:50 ➡ 10:25 ➡ 10:55 ➡ 11:25 ➡ 11:55 ⏹

TARDE

➡ 12:20 ➡ 12:45 ➡ 13:10 ➡ 13:35 ➡ 14:05 ➡ 14:30 ➡ 14:55 ➡ 15:20 ➡ 15:45 ➡ 16:20 ➡ 16:55 ➡ 17:25 ➡ 17:50 ⏹

NOITE

➡ 18:15 ➡ 18:40 ➡ 19:10 ➡ 19:45 ➡ 20:20 ➡ 20:55 ➡ 21:25 ➡ 21:55


  • Horários previstos de saída do terminal  [SÁBADO] – SAINDO DO CENTRAL PARQUE CLUBE

   MANHÃ

➡ 04:50 ➡ 05:20 ➡ 05:50 ➡ 06:20 ➡ 06:50 ➡ 07:20 ➡ 07:50 ➡ 08:25 ➡ 08:55 ➡ 09:50 ➡ 10:30 ➡ 11:05 ➡ 11:35 ⏹

TARDE

➡ 12:05 ➡ 12:35 ➡ 13:10 ➡ 13:40 ➡ 14:10 ➡ 14:40 ➡ 15:10 ➡ 15:45 ➡ 16:20 ➡ 16:55 ➡ 17:35 ⏹

NOITE

➡ 18:20 ➡ 19:05 ➡ 19:45 ➡ 20:20 ➡ 21:00 ➡ 21:45 ⏹


  • Horários previstos de saída do terminal  [DOMINGO] – SAINDO DO CENTRAL PARQUE CLUBE

   MANHÃ

➡ 04:50 ➡ 05:35 ➡ 06:20 ➡ 07:05 ➡ 07:50 ➡ 08:50 ➡ 09:50 ➡ 10:50 ➡ 11:35 ⏹

TARDE

➡ 12:20 ➡ 13:05 ➡ 13:50 ➡ 14:35 ➡ 15:20 ➡ 16:05 ➡ 16:55 ⏹

NOITE

➡ 18:05 ➡ 19:05 ➡ 20:30 ⏹

FAQ

Reclamações, denúncias e sugestões: SAC GUANABARA - (84) 3311-3311

Linha 120 – R$ 4,20

Linhas 121, 122 –  R$ 4,45.

Linha 123 – R$ 4,20

Linha 124 – R$ 4,00

Estudantes pagam meia e idosos a partir de 60 anos tem gratuidade, conforme lei vigente.

  • Cédulas e moedas
  • Cartão BEMCARD*
  • Registro Geral (RG)**

*No caso de estudantes o pagamento da meia passagem só é garantido com o uso do cartão “BEMCARD Estudante”.

**No caso de pessoas a partir de 60 anos a gratuidade só é garantida com apresentação de documento oficial com foto (RG).

O BEMCARD é um cartão de bilhetagem eletrônica utilizado nas linhas de ônibus de Extremoz e Ceará-Mirim.

O uso do BEMCARD é obrigatório para estudantes e também pode ser adquirido por trabalhadores (BEMCARD Vale-Transporte) e qualquer outro usuário (BEMCARD Passe-Fácil).

A 1ª via do cartão é gratuita e pode ser feita no guichê da Transpasse na Rodoviária de Natal (Av. Capitão-Mor Gouveia, 1597 – Nossa Sra. de Nazaré).

Deve ser apresentado:

  • RG E CPF
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • DECLARAÇÃO*
  • CARTEIRA DE ESTUDANTE DO ANO VIGENTE*

*No caso de estudantes.

Os estudantes devem realizar anualmente a renovação do cartão, para isso é necessário comparecer no guichê da Transpasse na Rodoviária de Natal (Av. Capitão-Mor Gouveia, 1597 – Nossa Sra. de Nazaré).

Deve ser apresentado:

  • CARTÃO BEMCARD
  • RG E CPF
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • DECLARAÇÃO
  • CARTEIRA DE ESTUDANTE DO ANO VIGENTE

Caso o estudante tenha perdido a via atual do cartão será cobrado uma taxa pela emissão de uma nova via.

 

Este site não tem qualquer relação com a empresa Guanabara, trata-se de um site de utilidade pública para auxiliar os moradores. Estamos sempre em contato com garagem da empresa buscando os horários e informações mais atualizadas para que possamos repassar aos usuários do transporte.

Os atrasos e viagens não cumpridas geralmente ocorrem devido ao trânsito intenso, geralmente quando o ônibus chega ao terminal ele é o próximo a voltar e realizar o itinerário, caso haja imprevistos poderá acontecer atrasos ou até mesmo a viagem programada não acontecer, em caso de assaltos, por exemplo.

Qualquer problema ou reclamação o usuário deve entrar em contato como SAC da GUANABARA: (84) 3311-3311

Sim, é permitido que haja integração entre as linhas 120 e 121, 120 e 122, 123 e 122, em ambos os sentidos. Para tanto é necessário cumprir os requisitos:

  • POSSUIR O BEMCARD
  • TEMPO MÍNIMO DE 10 MINUTOS E MÁXIMO DE 50 MINUTOS ENTRE AS VIAGENS PARA INTEGRAÇÃO
  • EMBARQUES NO MESMO SENTIDO ( NATAL > NATAL | EXTREMOZ > EXTREMOZ).

No caso da integração da linha 120 para as linhas 121 ou 122 será cobrado o complemento para compensar a diferença na tarifa.

FONTE: GUANABARA